Atenção !
Nós do Santa Lupa ficamos felizes em receber você aqui e queremos sempre que dê tudo certo com sua compra.
Por isso aplicamos a política de trocas e devolução.
O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor conforme o artigo 18 do código de defesa do consumidor, Lei 8078/90 todas as vendas realizadas por meios não presenciais ( Instagram, WhatsApp, Site ou Telefone).
DEVOLUÇÃO:
Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
TROCA : Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, você deve encaminhar a troca sem sinais de uso.
Você só pode realizar á troca do produto se ele apresentar algum defeito.
Custo do frete : Caso você precise trocar a Santa Lupa, irá dividir o frete com você.
Atenção para as regras :
Iremos cobrir o frete de envio do produto para a loja, e o frete de retorno para o cliente será por conta do mesmo.
* A loja só será responsável pelo frete referente a primeira troca do cliente.
Solicitar a Troca ou devolução :
Entre em contato via whatsapp ( botão na pagina inicial da loja )
A validade do frete é de 5 dias, se não enviar neste prazo o frete irá expirar.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGA ERRADA DOS CORREIOS : Depois que a encomenda é postada, ela fica sob domínio do cliente a solucionar com o Correios.
IMPORTANTE :
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução ou troca.
Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento dos produtos.
PACOTE COM ENDEREÇO ERRADO :
Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agencia dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto. Caso o cliente não queira pagar o reenvio do produto, é de responsabilidade da SANTA LUPA estornar o valor SOMENTE do produto. Não estornamos o valor do frete.
Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma. É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias uteis para reenviar o pacote ao cliente. NÃO realizamos devoluções sem o pacote ter voltado a SANTA LUPA.